dom. abr 21st, 2024

No Bate-Papo BBB, Fernanda explica porque ficava tanto tempo no quarto no BBB 24; ‘É uma dor’

By Clayton abr1,2024

Fernanda, décima quinta eliminada do BBB 24, compartilha suas emoções e explica por que se recolhia ao quarto durante o confinamento, em conversa emocionante no Bate-Papo BBB.

Clayton Lima Nitro News Brasil – 01 de abril de 2024, 02:54

Fernanda, que recentemente deixou o confinamento do BBB 24, participou de uma conversa sincera e emocional com Thaís Fersoza e Ed Gama no Bate-Papo BBB na madrugada desta segunda-feira (1). Durante o programa, a confeiteira foi questionada sobre o motivo de suas longas permanências no Quarto Gnomo ao longo do reality, relembrando uma fala de Michel, participante que já deixou o programa, que sugeriu que ela saísse mais do quarto. Fernanda respondeu de forma emocionada, explicando sua perspectiva sobre a questão.



“É muito difícil vocês todos entenderem o que é isso”, desabafa Fernanda. Ela continua: “O estar no quarto não é literal, não é só estar no quarto. É uma dor, é uma coisa profunda. É uma vontade de não querer olhar para a cara dos outros e, é o meu momento de proteção. É o meu momento que eu converso comigo, conversava com Deus”, revela a ex-participante.

“A gente julga muito ali, porque ninguém pode julgar a fé e o desejo de ninguém, mas é muito esquisito a pessoa pegar “na câmera” e ficar fazendo isso”, comenta Fernanda, demonstrando sua emoção ao se expressar. Ela então ilustra sua postura, se jogando no chão em posição como alguém que ora, acrescentando: “Aí eu fazia aqui, eu ficava aqui”, demonstrando sua atitude ao se recolher na poltrona.

Ao concluir, Fernanda compartilha uma reflexão profunda: “O quarto para mim era o meu casulo. A borboleta tem que passar por dentro da cova dela ali”. Suas palavras revelam a intensidade emocional por trás de suas escolhas no confinamento do BBB 24.

 

Veja também: