sex. abr 19th, 2024

Arthur Aguiar avalia rivalidade com Jade Picon no ‘BBB22’: ‘Tudo morreu no jogo’

By Clayton abr27,2022

“Existia mais uma rivalidade dela comigo do que minha com ela”, comenta o campeão da edição

Não existem dúvidas de que a maior rivalidade do BBB22 foi entre Arthur Aguiar e Jade Picon. As trocas de faíscas entre eles renderam alguns dos melhores momentos da edição, e é claro que Ana Clara e Bruno de Luca não deixariam esse tema por fora do ‘BBB: A Eliminação – O Reencontro‘ de hoje.

Bruno até brincou que Arthur deveria ter dado parte do prêmio para Jade, já que a rivalidade impulsionou muito as torcidas de ambos os lados. Logo depois, o ator falou:

“Existia muito mais uma rivalidade da parte dela comigo do que de mim com ela. Eu não ficava pensando coisas, se eu ia ou se eu não ia fazer… Eu muito mais reagia às ações dela do que propriamente pensar em fazer algo contra ela.”

Ele cita episódios específicos do jogo, mas aproveita o espaço para elogiar a sister:



“Eu achava que ela era uma jogadora forte. Inclusive, um dos motivos de eu admirar ela no início era a maneira como ela se posicionava e falava. Eu acha que ela sabia se colocar bem.”

Seria o fim da rivalidade? No fim, os dois levantaram bandeira branca e revelaram que tudo ficou no jogo!

“Pra mim o jogo acabou, tudo morreu no jogo. Não sou uma pessoa de ficar guardando nada, pra mim tá tudo certo”, disse Arthur.

E você? Era #TeamJade ou #TeamArthur? 🔥

Fonte: GSHOW

Veja também: