qui. abr 18th, 2024

Botafogo x Juventude Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Série A

By Clayton maio1,2022
Botafogo x Juventude terá a transmissão do Premiere (Imagem: Divulgação)

Botafogo x Juventude ao vivo: veja onde assistir à partida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste domingo (01), às 11h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio.

O jogo marca a estreia do técnico Luís Castro no Nilton Santos. Sem vencer após três jogos disputados, o Juventude tenta se recuperar da derrota em casa para o Cuiabá no último domingo.

Botafogo x Juventude ao vivo: onde vai passar?

A transmissão ao vivo do jogo será ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere, no pay-per-view.



Como assistir ao jogo online?

O Premiere Play custa R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo do GE. Quem já tem o Premiere na TV paga consegue usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também na plataforma Canais Globo.

Existe também a alternativa do combo Globoplay com Premiere, disponível no streaming do Grupo Globo, para assistir à Copa do Brasil e aos duelos do Brasileirão ao vivo. A assinatura mensal custa R$ 84,90.

Botafogo x Juventude hoje, como chegam os times?

Botafogo – técnico: Luís Castro
Provável escalação: Gatito; Saravia, Sampaio, Cuesta e Daniel Borges; Oyama, Patrick de Paula e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer, Victor Sá e Erison.

Juventude – técnico: Eduardo Baptista
Provável escalação: César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster e William Matheus; Yuri, Jadson e Marlon; Capixaba, Paulinho Moccelin e Pitta.

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br

O post Botafogo x Juventude Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Série A apareceu primeiro em RD1.

Veja também: