Bruno Gaga aperta o botão e desiste do BBB 23

Alagoano sai do programa e surpreende os brothers: “Cheguei no meu limite”

Bruno Gaga, participante do BBB 23, surpreendeu a todos ao apertar o botão de desistência e deixar o reality show. O atendente de farmácia, natural de Alagoas, comunicou aos participantes sua decisão após a Prova do Líder, que foi de resistência.

“Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Estava me sentindo perdido dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito”, disse Bruno.

Bruno aperta o botão de desistência durante a tarde — Foto: BBB

Após ouvirem a sirene do botão de desistência, os brothers correram até a sala e acolheram Bruno, que pediu desculpas a qualquer pessoa ali presente. Minutos depois, o participante foi chamado ao confessionário para se despedir dos colegas de confinamento, que aplaudiram sua trajetória.

“Só quero estar com meus pais agora e minha família. Eu peço desculpas a qualquer pessoa aqui, mas meu sentimento com essa pressão psicológica, medo, insegurança”, diz Bruno.

Minutos depois, o big boss faz um anúncio para a casa:

“Atenção! Como vocês já perceberam, o BBB é jogo para os fortes. Agora vocês têm menos uma pessoa para concorrer ao prêmio. Coloquem as coisas do Bruno na despensa, e jogo que segue”.

A desistência de um participante resulta em sua desclassificação do reality show. Bruno não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais informações serão divulgadas por Tadeu Schmidt no BBB, nesta sexta-feira à noite.

BBB23 – Brothers aplaudem Bruno — Foto: Globo

A saída de Bruno Gaga do BBB 23 é uma surpresa para os telespectadores, mas mostra que o programa não é para qualquer um. Os desafios emocionais e psicológicos são intensos, exigindo muito dos participantes.

Faça mais pelo seu site