sex. abr 19th, 2024

Assistir Guarani x Vila Nova AO VIVO na TV e Online | PREMIERE e SPORTV

By Clayton jun2,2022

Guarani x Vila Nova: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Pela 10ª rodada da Série B, Guarani e Vila Nova duelam nesta quinta – 02 de junho, em Campinas; veja onde assistir ao vivo.

De volta ao Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Guarani recebe nesta quinta-feira – 02 de junho a equipe do Vila Nova, pela décima rodada do Brasileirão Série B. O duelo que está marcado para iniciar às 21h30 desta quinta-feira, terá então como palco o estádio Brinco de Ouro da Princesa, no interior de São Paulo.

Sempre lembrando que assim como a Série A, a Série B do Campeonato Brasileiro também é composto por 20 clubes participantes, onde esses mesmos duelam em jogos de ida e volta ao longo de 38 rodadas; com os quatro melhores subindo para a elite do futebol nacional e os quatro últimos na tabela sendo rebaixados a Série C.



Guarani x Vila Nova; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Guarani e Vila Nova, que é válido pela 10ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do Sportv, diretamente de Campinas, às 21h30 (Horário de Brasília) desta quinta-feira (2).

Prováveis escalações

Guarani

Com apenas oito pontos na tabela de classificação, o Bugre como também é conhecido o time de Campinas, está na última colocação da Série B.

Desta forma, jogando em casa nesta quinta – 02 de junho, o time em questão busca a vitória a qualquer custo, uma vez que os três pontos são fundamentais para a equipe, que deverá vir a campo escalado com:

Kléver; Lenon, Ferreira, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Ricardinho e Igor Henrique; Vitor Feijão, Davó e Michel Douglas.

Técnico: Roberto Fonseca

Vila Nova

Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Bruno Mezenga e Robinho.

Técnico: Marcelo Cabo

Não muito diferente de seu adversário da rodada, o Vila Nova ocupa duas posição acima na tabela, ou seja, a antepenúltima colocação (18ª), com 12 pontos somados até aqui.

Assim, em um duelo da zona de rebaixamento, o confronto para o Vila Nova é daqueles chamados de “seis pontos”, assim, o time visitante deverá vir a Campinas em busca da vitória, para isso deverá entrar em campo no Brinco de Ouro da Princesa escalado com:

Dados do Jogo:

Competição: Campeonato Brasileiro Série B de 2019

Data: 16 de agosto de 2019

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)

Veja também: