qui. mar 28th, 2024

Assistir Paysandu x Figueirense ao vivo online grátis HD | FUTEMAX e MULTICANAIS

By Clayton jul 25, 2022

Assistir Paysandu x Figueirense ao vivo grátis online, acompanhe o  Campeonato Brasileiro Série C entre Paysandu e Figueirense hoje dia 23/07/2022. A partida terá transmisão dos canais Futemax e Multicanais

Não deixe de acompanhar o jogão entre Paysandu x Figueirense ao vivo pelo Amistoso a partir das 18h00 (de Brasília) com transmissão do canal Futemax e Multicanais

Assistir Paysandu x Figueirense ao vivo – jogo do PSG de hoje grátis

Só aqui no Futemax você não vai perder nenhum lance da partida entre Paysandu e Figueirense grátis sem travamentos.

18h00 – Brasileirão Série C: Paysandu x Figueirense – FUTEMAX e MULTICANAIS

APÓS O INICIO DA PARTIDA, SELECIONE UMA OPÇÃO DE CANAL E DIVIRTA-SE! CASO VOCÊ ESTEJA ENFRENTANDO ALGUM PROBLEMA PARA VER ESTA PARTIDA, TENTE RECARREGAR SUA PÁGINA! CASO NÃO CONSIGA, ENVIE SEU COMENTÁRIO LOGO ABAIXO PARA RESOLVERMOS O PROBLEMA.

Paysandu x Figueirense pelo Brasileirão Série C no Futemax.app!

É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ COMPARTILHE NAS SUAS REDES SOCIAIS O NOSSO SITE PARA QUE POSSAMOS MANTER NO AR. QUANTO MAIS PESSOAS, MELHOR.

Aqui você não vai perder nenhuma partida dos jogos do Paysandu e Figueirense ao vivo grátis.

Onde assistir Paysandu x Figueirense

A partida Paysandu x Figueirense terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio do Dazn. Vinícius Moura narra e os comentários serão de Rafael Oliveira.

O torcedor poderá ficar por dentro dos lances através da cobertura em tempo real feita pelo GE.

Como chegam as equipes para o jogo

Para esta partida o Paysandu não poderá contar com Patrick Brey e João Vieira, que cumprem suspensão. Ausências no jogo em Salvador, Genilson, Mikael e José Aldo voltam a ficar à disposição do técnico Márcio Fernandes.

Recém-contratados, Dalberto e Naylhor já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e podem estrear.

Pelos lados do Figueira, as baixas são Jhon Cley, Serginho e Vinícius Nucci, que estão machucados. Já Muriel, Zé Mário e Léo Artur não participaram das atividades durante a semana e são dúvidas para o jogo.

Quem apita

Roger Goulart apita e terá como assistentes Leirson Peng Martins e Juarez de Mello Júnior. O tiro vem do Rio Grande do Sul.

Veja também: