Share

Vasco x Palmeiras se enfrentam pela 2ª rodada do Brasileirão: onde assistir, escalações e mais

O Campeonato Brasileiro Série A continua e neste domingo, dia 25 de abril, o Vasco enfrenta o Palmeiras pela segunda rodada da competição. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília) no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, e será transmitida pela Globo e pelo canal Premiere, para todo o Brasil.

Com mais de 60 mil ingressos vendidos, a expectativa da torcida vascaína é alta para este confronto. O Vasco vem de uma vitória importante contra o Atlético-MG, fora de casa, na estreia do Brasileirão. Já o Palmeiras busca sua segunda vitória na competição, após ter vencido o Cuiabá na primeira rodada.

O técnico Maurício Barbieri do Vasco estará suspenso para o jogo deste domingo, sendo substituído pelo auxiliar Claudio Maldonado. Por outro lado, o Palmeiras não terá Abel Ferreira no banco de reservas, já que o técnico foi expulso ainda no primeiro tempo da partida de estreia.

Na escalação provável do Vasco, a principal dúvida é na defesa, que tem disputa entre Robson e Capasso. O primeiro foi titular na estreia e agradou, mas o argentino havia sido dupla de Léo antes do Brasileirão e poderia ser escolhido pelo técnico interino. Já o Palmeiras deve ter ao menos duas mudanças em relação ao time que entrou em campo pela Conmebol Libertadores, com o zagueiro Murilo e o lateral Piquerez como titulares.

Além disso, o técnico do Palmeiras tem uma dúvida no meio-campo, entre Artur e Jhon Jhon. Os dois jogadores foram titulares na última partida, mas apenas um deles deve atuar neste domingo, com o retorno de Endrick ao ataque. Abel Ferreira estuda a melhor opção para a partida.

No que diz respeito à arbitragem, o árbitro principal será Rafael Rodrigo Klein, do Rio Grande do Sul, e o VAR será comandado por Wagner Reway, da Paraíba.

Quanto aos desfalques, o Vasco não poderá contar com o técnico Maurício Barbieri, o lateral-direito Gabriel Dias e o volante De Lucca, que estão em recuperação de cirurgia. Já o Palmeiras não terá Rony, que sofreu uma fratura no antebraço, Raphael Veiga, com lesão muscular na coxa direita, Atuesta, com lesão ligamentar no joelho, Bruno Tabata e Mayke, que estão em fase de transição.

Por fim, a expectativa é de um jogo emocionante e disputado entre Vasco e Palmeiras, que buscam iniciar bem a campanha no Brasileirão. A transmissão pela Globo e pelo Premiere permitirá que os torcedores de todo o país acompanhem a partida ao vivo.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil