qui. mar 28th, 2024

Assísta! Juventude x Palmeiras AO VIVO na TV e Online HD – 21/05/2022

By Clayton Lima maio 21, 2022

Juventude x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Neste sábado (21), Juventude e Palmeiras se enfrentarão pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo alviverde está marcado para começar às 19h no Estádio Alfredo Jaconi. Após ter conseguido sua primeira vitória na última rodada, a equipe gaúcha tenta engatar uma sequência de resultados positivos para deixar a parte final da tabela de classificação, enquanto os paulistas buscam os primeiros três pontos jogando como visitante para se aproximarem das primeiras colocações.

Em sua última partida, jogando fora de casa contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, o Juventude conseguiu uma impressionante vitória por 2 x 1, mesmo tendo dois de seus jogadores expulsos. Já o Palmeiras venceu em casa o Emelec por 1 x 0, pela fase de grupos da Copa Libertadores. No Brasileirão, o Jaconero é o 17º colocado, com seis pontos, enquanto o Porco ocupa a 9ª posição, com nove pontos.

FICHA DO JOGO – JUVENTUDE X PALMEIRAS

  • Campeonato Brasileiro – 7ª rodada;
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS;
  • Horário: 19h (Brasília);
  • Arbitragem:
    • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique;
    • Auxiliar 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira;
    • Auxiliar 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano;
    • Quarto árbitro: Anderson da Silveira Farias.
    • VAR: Emerson de Almeida Ferreira;
  • Transmissão: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

JUVENTUDE:

César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Thalisson e Busanello; Yuri (Jean Irmer), Jadson e Darlan; Óscar Ruiz, Guilherme Parede e Isidro Pitta.. Técnico: Eduardo Baptista

Desfalques: Paulo Miranda, Rafael Forster, William Matheus, Rômulo, Chico Kim, Marlon, Paulinho Moccelin, Edinho e Capixaba.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Luan, Gustavo Goméz, Piquerez, Mayke e Veron.

PALPITES DOS SETORISTAS

Gustavo Beghetto Dias – setorista do Juventude: “A vitória sobre o Avaí pode ter sido o ânimo que a equipe do Juventude precisava para engrenar no Brasileirão, e, jogando dentro de casa, será uma boa oportunidade para dar continuidade a este bom resultado. Entretanto, o número de desfalques é altíssimo, e o adversário é uma das equipes mais qualificadas do país, o que dificulta uma possível vitória.” Palpite: Juventude 1 x 1 Palmeiras.

Thiago Santana – setorista do Palmeiras: “O Palmeiras vem de uma sequência de 11 jogos sem perder sendo 8 vitórias neste período. E Enfrenta o Juventude que só tem uma vitória neste Brasileirão 2022. Portanto vejo o Verdão como o grande favorito para o confronto”. Palpite: Juventude 0 x 2 Palmeiras.

Veja também: