sex. mar 29th, 2024

Assistir Ceará x Corinthians AO VIVO na TV e Online | PREMIERE

By Clayton nov 25, 2021

Ceará x Corinthians AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

No Castelão, Ceará x Corinthians medem forças na 35ª rodada do Brasileirão.

Ceará x Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (25) às 20h (de Brasília) na Arena Castelão, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Timão que quer permanecer no G4. Enquanto que o Vozão briga pela Sul-Americana.

Assistir Ceará x Corinthians AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ceará x Corinthians terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Como chegam as equipes

Sem perder há três partidas, o Ceará ganhou uma injeção de ânimo para esta reta decisiva com a goleada recente por 4 a 0 sobre o Fortaleza. Dono da casa nesta quinta-feira, o Vozão é o terceiro melhor mandante do Brasileirão (9 V, 6 E, 2 D, 65%).

De olho no G-7, a equipe de Tiago Nunes tem de confirmar os três pontos sobre o Timão e ficar mais perto do objetivo. Para isso, contará com o apoio maciço das arquibancadas. Mais de 30 mil torcedores já garantiram presença no duelo deste meio de semana.

“O primeiro pensamento é o coletivo. Reconheço que não foi um ano muito bom. Tiveram vários fatores, muitas lesões. Nunca tive tanta lesão na minha vida. Infelizmente, veio acontecer nesse ano. Penso mais no coletivo. Meus números só aparecem em passes e gols, mas têm números que são importantes para o atleta profissional na hora do jogo que não aparecem. O mais importante é que meu time está na briga por competições internacionais”, comentou Jael em entrevista coletiva.

Para esse jogo, o Corinthians não poderá contar com os meio-campistas Cantillo e Giuliano, machucados, e Roni, suspenso.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: