Share

Assistir Fluminense x Internacional AO VIVO na TV e Online | SPORTV e PREMIERE

Fluminense x Internacional: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Fluminense e Internacional prometem bastante disputa e emoção em jogo de briga direta no Brasileirão valendo vaga direta à próxima Libertadores.

Em briga direta por uma vaga no G-6, Fluminense e Internacional entram em campo no Maracanã em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão que entrou na reta final. A partida será realizada nesta quarta-feira (24), a partir das 21h30, com transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV (exceto RJ) e do Premiere.

Fluminense não terá Nonato e André

O Fluminense está mirando a classificação para a Conmeol Libertadores e busca uma vitória para tentar acabar com a instabilidade do clube no Brasileirão. Marcão não terá André suspenso e Nonato não jogará devido à questões contratuais. O tricolor carioca vem de derrota para o Juventude e vitória contra o América-MG



Internacional vive clima tenso nos bastidores

Do outro lado está o Internacional com os bastidores fervendo depois do áudio vazado que provocou a saída do coordenador Paulo Paixão, criticando bastante os jogadores do próprio elenco. Edenilson conseguiu efeito suspensivo e entrará em campo, mas Yuri Alberto é dúvida.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x INTERNACIONAL

Data: 24/11/2021, 21h30
Estádio: Maracanã
Árbitro: Felipe Fernandes (MG)
Assistentes: Guilherme Dias (MG) e Felipe Alan Costa (MG)
Quarto árbitro: Felipe da Silva (RJ)
VAR: Emerson de Almeida (MG)
Auxiliar VAR: Frederico Soares (MG)
Onde Assistir: TV Globo, SporTV e Premiere

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; Wellington, Martinelli, Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Internacional: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Carlos Palacios.

Fonte: Torcedores

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil