ter. abr 16th, 2024

Assistir Vila Nova x Londrina AO VIVO na TV e Online | SPORTV e PREMIERE

By Clayton nov19,2021

Vila Nova x Londrina: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Vila Nova x Londrina jogam às 21h desta sexta-feira (19) pela sequência da penúltima rodada da competição.

A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá sequência nesta sexta-feira (19). Vila Nova x Londrina fazem partida decisiva contra o rebaixamento às 21h e o nosso site mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Vila Nova x Londrina será exibida pelo SporTV e Premiere, que permanecem ligados nas emoções da reta final da competição, com todas as partidas sendo exibidas.



Com 45 pontos, o Vila Nova já tem pontuação suficiente para se ver sem chances de rebaixamento para a Série C, apesar de alguma remota chance de cair. O time goiano quer usar as rodadas finais para somar pontos e poder terminar com um pouco mais de tranquilidade o ano.

Apenas um desfalque para o técnico Higo Magalhães na partida desta sexta-feira, este sendo Willian Formiga. O lateral-esquerdo está suspenso do duelo contra o Londrina. Para o seu lugar, o treinador fez a escolha por Bruno Collaço.

O Londrina tem 41 pontos e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento (17º lugar). A reconquista dos pontos do Brusque (tirados devido a um ato racista de um dirigente desta equipe em partida contra o próprio Tubarão) deixou um mais complicadas as chances dos paranaenses nestas duas últimas partidas da competição, por isso vencer se tornou ainda mais fundamental.

E Márcio Fernandes não terá problemas para escalar o LEC para este jogo. O time não terá desfalques de qualquer ordem e ainda terá a volta de Eltinho, ausência na última rodada. A tendência do treinador é de manter o time das últimas rodadas.

Confira as prováveis escalações de Vila Nova x Londrina

Vila Nova

Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Clayton, Alesson e Diego Tavares

Técnico: Higo Magalhães

Londrina

César; Córdoba, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira (Eltinho); Jhonny Lucas, João Paulo e Mossoró (Marcelo Freitas); Zeca, Caprini (Victor Daniel) e Roberto

Técnico: Márcio Fernandes

Fonte: Torcedores

 

Veja também: