qua. abr 17th, 2024

Com decote e tanquinho de fora, Scheila Carvalho curte trio de Tonny Salles, no carnaval de Salvador

By Clayton fev21,2023

Ex-dançarina do É o Tchan curte ao lado do marido que puxa o bloco As Muquirinas.

Scheila Carvalho em Salvador — Foto: Layra Mercês/Divulgação

Scheila Carvalho, ex-dançarina do grupo É o Tchan, aproveitou o último dia oficial de folia no carnaval de Salvador, na terça-feira (21), para curtir o trio elétrico do marido Tonny Salles, vocalista da banda Parangolé, que puxa o bloco de travestidos As Muquiranas.

Com um look ousado, Scheila exibiu o tanquinho e apostou nas cores branca e dourada. A dançarina foi um dos destaques do bloco, que arrastou milhares de foliões pelas ruas de Salvador.

Além de se divertir ao lado do marido, Scheila também aproveitou para rever amigos e colegas do mundo artístico. Em entrevista para a imprensa local, ela falou sobre a emoção de participar do carnaval da cidade onde começou sua carreira.



“Estou muito feliz de estar aqui novamente, em Salvador, onde tudo começou. É sempre uma emoção muito grande participar do carnaval da minha terra”, disse Scheila.

Com mais de 20 anos de carreira, Scheila Carvalho se tornou uma referência no mundo do axé music e do carnaval brasileiro. Ainda hoje, ela é lembrada como uma das principais dançarinas do grupo É o Tchan, que marcou uma geração com sucessos como “Segura o Tchan” e “Dança do Bumbum”.

Tonny Salles comanda o bloco Muquiranas nesta terça — Foto: Layra Mercês/Divulgação

Fonte: G1

Veja também: