sex. mar 29th, 2024

Privacy Tools lança novo evento: Data Protection Zone

By DINO fev 15, 2024

A primeira edição do Data Protection Zone está agendada para o dia 29 de fevereiro, às 9h, e contará com a participação de Nicole Gomes Borba, DPO da Sinapsetech, Livia Marangon, PhD em Ciência da Informação e certificada CIPM, Reginaldo Sarraf, Head of Cyber Security Services and Operations na First Tech Tecnologia, e Marison Souza, COO da Privacy Tools.

Após o lançamento do Ptalks, o mais recente evento promovido pela Privacy Tools, surge o Data Protection Zone, evento com o intuito de introduzir uma nova dinâmica, proporcionando a imersão real nas atividades e desafios cotidianos dos DPOs.

De acordo com Aline Deparis, CEO da Privacy Tools, “o objetivo do Data Protection Zone é ir além da teoria, oferecendo a todos uma visão prática das atividades e desafios enfrentados diariamente por um profissional de privacidade”.

“Estamos muito animados com esse novo evento, é uma forma de proporcionarmos a educação e a cultura da responsabilidade sobre privacidade e proteção de dados de uma forma mais didática”, complementa Aline. 

Para mais informações sobre o evento, basta acompanhar as redes sociais da Privacy Tools: @privacytools 

Sobre a Privacy Tools

A Privacy Tools é uma plataforma de privacidade brasileira que oferta de soluções para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no Brasil. Fundada em 2019 por Aline Deparis, a empresa possui clientes que incluem Rede D’or, Usiminas, Banco RCI, Pague Menos, Farmácias São João, Grupo Bom Jesus, Grupo Fleury, Eletrobrás, Grupo RBS, entre outras. 

Com o objetivo de auxiliar as empresas no processo de adequação à LGPD, a Privacy Tools traz soluções de gerenciamento da privacidade com módulos pensados para o uso em diferentes segmentos do mercado e para cumprir com as obrigações das diferentes legislações, como LGPD e General Data Protection Regulation (GDPR).

Veja também: