Share

Celta de Vigo x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Celta de Vigo e Real Madrid duelam pela 28ª rodada da competição

Neste sábado (20), às 12h15, no Estádio Balaídos, Celta de Vigo e Real Madrid duelam pelo Campeonato Espanhol. Dessa forma, após garantir vaga nas quartas de final da Champions, o clube merengue deseja se aproximar da liderança na tabela. Enquanto isso, o time de Coudet ainda sonha com uma vaga na próxima Liga Europa.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

O duelo terá transmissão ao vivo por meio do Fox Sports. Para obter acesso ao canal fechado, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV por assinatura e se informar sobre o procedimento de adesão da emissora no catálogo.



Pelo lado do Celta de Vigo, a maior esperança de vitória está nos pés de Iago Aspas. Dessa forma, ele vai contar com a companhia de Santi Mina no ataque, com o meia Denis Suárez sendo o principal articulador de jogadas no meio-campo.

Já no Real Madrid, Eden Hazard, Odriozola, Mariano e Carvajal seguem como baixas. Diante disso, Lucas Vazquez deve ser escalado como lateral-direito, com Vinicius Jr atuando ao lado de Asensio e Benzema no setor ofensivo.

FICHA TÉCNICA – CELTA DE VIGO x REAL MADRID

Data: 20 de março (sábado)

Local: Estádio Municipal de Balaídos (Vigo)

Horário: 12h15 (Brasília)

Provável Celta de Vigo: Villar; Mallo, Araujo, Murillo e Martin; Mendez, Tapia, Denis Suárez e Nolito; Iago Aspas e Santi Mina.

Provável Real Madrid: Courtois; Lucas Vazquez, Varane, Sergio Ramos e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Asensio, Vinicius Jr e Benzema.

LEIA MAIS

Celta de Vigo x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVOTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil