Inter de Milão vence o Sheriff e se aproxima do líder Real Madrid no grupo D

A Inter visitou o modesto Sheriff da Moldávia e venceu, agora com 7 pontos, os italianos se aproximam do líder Real Madrid, com 9

Hoje (03), a Inter viajou até a Moldávia para enfrentar o Sheriff Tiraspol pela partida da 4º rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Visando espantar o fantasma da eliminação na fase de grupos, que segurou os italianos nos últimos três anos, a Inter precisava da vitória para continuar viva no sonho do mata-mata. E assim foi.

Desde o início do jogo, o time da Internazionale comandou a partida, pressionando os donos da casa como se estivessem jogando no Giuseppe Meazza em Milão. Porém, mesmo com a pressão, os italianos não conseguiram furar a defesa dos donos da casa na etapa inicial.

Com o placar zerado, ambos os times foram para o intervalo e voltaram com a necessidade de vencer o jogo e garantir os três pontos para a disputa da vaga nas oitavas.

Mas a Inter deu um banho de água fria no time do Sheriff logo no início do segundo tempo. Aos 54′, o volante Brozovic, em bela jogada na entrada da área, abriu o placar ao bater no canto esquerdo do goleiro. 1X0 para a Inter.

E o segundo gol não demorou muito a vir. Aos 66′, após cobrança de escanteio, o goleiro do time da casa rebateu a bola na pequena área e o zagueirão Milan Skriniar empurrou para dentro do gol. 2X0 para os visitantes.

A Inter ainda fez o terceiro gol com o chileno Alexis Sanchez, que fez bela jogada pela direita e finalizou alto e forte, sem chances para o goleiro.

Os donos da casa ainda descontaram com um gol nos acréscimos com Adamá Traoré. Porém não dava tempo da reação. 3X1 no placar e vitória da Inter, que vive o sonho da classificação.

Fonte: Mercado do Futebol

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil