sex. mar 29th, 2024

Assista AGORA Sheriff x Real Madrid AO VIVO Online | HBO Max

By Clayton nov 24, 2021

Sheriff x Real Madrid: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Sherriff e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (24), pela fase de grupos da Champions League. Veja onde assistir ao vivo.

Nesta quarta-feira – 24 de novembro, o Sheriff Tiraspol recebe em sua casa a equipe do Real Madrid, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League. O confronto entre as duas equipes pelo torneio já acima citado está marcado para iniciar às 17h (Horário de Brasília).

Ambas as equipes buscarão neste duelo os três pontos; pontos esses que poderão garantir o vencedor a próxima fase da Champions League – temporada 2021/2022.

Sherriff x Real Madrid; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Sherriff e Real Madrid, que acontece nesta quarta-feira (24), e é válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva do serviço de streaming, HBO MAX, a partir às 17h (Horário de Brasília), diretamente do Sheriff Stadium.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

SHERRIFF X REAL MADRID
Horário:17h (Horário de Brasília)
Estádio:Sherriff Stadium
Onde assistir:HBO Max (streaming)
Competição:5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa 21/22

Prováveis escalações

Sheriff Tiraspol

Os donos da casa vêm de duas derrotas em sequência no torneio continental, necessitando urgentemente de uma vitória se quiserem seguir vivo na Champions League.

Vale lembrar que o Sheriff já surpreendeu o próprio Real Madrid, no primeiro jogo entre as duas equipes por essa fase e assim buscam mais uma vez repetir o feito.

Desta forma, o Sheriff deve vir a campo escalado com: Athanasiadis; Cristiano, Gustavo Dulanto, Danilo Arboleda e Fernando Costanza; Thill, Addo, Bruno, Kolovos e Traore; Castañeda.

Real Madrid

Por sua vez, o time merengues após perder para o próprio Sheriff no torneio, logo na segunda rodada, em pleno Bernabéu, parece que acordou e venceu seus duelos seguintes, assumindo a liderança do grupo com 9 pontos.

Com a Internazionale a dois pontos de distância, o Real Madrid busca nesta quarta-feira dar o troco no Sheriff e assim assegurar sua classificação a próxima fase da Champions League.

Para isso, o time merengue deve vir a campo com: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Modric, Casemiro e Toni Kross; Lucas Vásquez, Vinícius Júnior e Benzema.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: