sex. mar 29th, 2024

Assistir Juventus x Villareal AO VIVO na TV e Online | SPACE e HBO Max

By Clayton mar 16, 2022

Juventus x Villarreal: saiba onde assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Juventus e Villareal fazem partida de volta das oitavas de final da Champions League, e o nosso site mostra como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online.

A Champions League segue pegando fogo! E nesta quarta(16), Juventus e Villareal se enfrentam no Allianz Stadium, em jogo de volta das oitavas de final da competição. A partida está prevista para às 17hs.

Assistir Juventus x Villareal AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Juventus e Villarea AO VIVO, o torcedor terá a opção do Space na TV fechada, além da plataforma online da HBO Max.

Fala, Allegri!

O jogo de amanhã é como uma final , que jogamos em casa num momento decisivo da temporada. A equipe está bem e encontrando um equilíbrio importante. Estamos vivendo um bom período e nos tornamos um grupo sólido. Nossa força deve ser pensar imediatamente e dar apenas um passo de cada vez. A partida contra o Villarreal é uma partida difícil e complicada , amanhã os torcedores terão que nos dar uma mão. […] Temos que entender bem os momentos do jogo, sofrer o mínimo possível e cometer menos erros do que eles nas áreas do campo que importam“, disse o técnico da Juventus, em entrevista coletiva.

Juventus x Villareal: Prováveis escalações

Provável escalação Juventus: Szczesny; Danilo, Chiellini, De Ligt e De Sciglio; Cuadrado, Locatelli, Arthur e Rabiot; Vlahovic e Morata.

Provável escalação Villareal: Rulli; Foyth, Albiol, Torres e Pedraza; Capoue e Parejo; Chukwueze, Lo Celso e Trigueros; Danjuma.

FICHA TÉCNICA
Juventus x Villareal
Competição: Champions League – Oitavas de final (jogo de volta)
Jogo de ida: 1×1
Local: Allianz Stadium
Data: Quarta(16) às 17hs
Transmissão: Space e HBO Max

No jogo de ida, as equipes empataram por 1×1, em jogo realizado no estádio do Villareal, o El Madrigal. Sem a regra do ‘gol qualificado’ fora de casa, um novo empate leva a partida para a prorrogação, e posteriormente, para os pênaltis.

Veja também: