ter. abr 16th, 2024

REAL MADRID X PSG – CHAMPIONS LEAGUE AO VIVO ONLINE – HBO MAX

By Clayton mar9,2022

Real Madrid x PSG: saiba onde assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Jogo de volta da Liga dos Campeões promete fortes emoções.

Nesta quarta-feira (9), pelo segundo jogo das oitavas de final da UEFA Champions League, o Real Madrid recebe o Paris Saint-Germain no Estádio Santiago Bernabéu.

As equipes entram em campo às 17h (horário de Brasília) para a partida de mata-mata, na qual o PSG obteve a vantagem de ter vencido o Real Madrid por 1 a 0 no jogo de ida. Em caso de empate, os parisienses se classificam para as quartas de final.



Como a UEFA retirou o critério de gols fora, qualquer vitória dos merengues com a diferença de um gol leva o confronto para a prorrogação e, posteriormente, penalidades máximas. Portanto, precisam vencer por dois gols ou mais para avançarem de fase.

O Real Madrid vem de uma boa sequência no Campeonato Espanhol, vencendo a Real Sociedad por 4 a 1 na rodada anterior e se mantendo na liderança, com 63 pontos. O PSG também lidera o Campeonato Francês, mas perdeu para o Nice pelo placar mínimo no último sábado.

Para acompanhar este duelo, basta sintonizar no SBT (canal aberto), TNT Sports (canal pago) ou na plataforma de streaming da HBO Max.

Retrospecto de Real Madrid e PSG na Champions

O Real Madrid foi o líder do Grupo D, que continha Internazionale, Sheriff e Shakhtar Donetsk (nessa ordem de classificação). Com 15 pontos, o clube teve incríveis cinco vitórias e apenas uma derrota.

Integrante do Grupo A, o PSG superou o Leizpig e o Brugge, e se classificou na segunda posição, atrás apenas do Manchester City. O clube obteve três vitórias, dois empates e uma derrota, totalizando 11 pontos.

Mbappé foi relacionado, mas é dúvida

Depois de um grande mistério acerca de Kylian Mbappé, o atacante viajou com o elenco do Paris Saint-Germain para a Espanha e deve ficar à disposição do treinador Mauricio Pochettino. No entanto, o craque francês pode não atuar pelos 90 minutos e nem iniciar a partida, por conta de uma pequena pancada sofrida no treino dessa segunda-feira (7).

Carlo Ancelotti também terá problemas para escalar o Real Madrid, visto que Casemiro e Ferland Mendy estarão fora por suspensão. Toni Kroos virou dúvida e também pode ser substituído por Camavinga no onze inicial.

FICHA TÉCNICA

Real Madrid x Paris Saint-Germain  – Oitavas de Final da UEFA Champions League [Jogo de Volta]

Local: Estádio Santiago Bernabéu, Madrid (Espanha)

Data e horário: 09/03/2022, às 17h00 (de Brasília)

Onde assistir: SBT, TNT e HBO Max

Árbitro: Danny Makkelie

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

REAL MADRID (4-3-3): Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba, Marcelo; Camavinga (Kroos), Modric, Valverde; Asensio, Benzema e Vinícius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti

Desfalques: Mendy e Casemiro (suspensos), Kroos (dúvida)

PARIS SAINT-GERMAIN (4-3-3): Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes; Danilo Pereira, Gueye (Paredes), Verratti; Di María (Mbappé), Messi e Neymar. Técnico: Mauricio Pochettino

Desfalques: Sérgio Ramos, Bernat e Ander Herrera (lesionados), Paredes e Mbappé (dúvidas).

Fonte: Torcedores

 

Veja também: