Share

Árbitro persegue Palmeiras expulsa dois e vê verdão sair campeão na Libertadores

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam no Allianz Parque, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, valendo vaga na semifinal da Conmebol Libertadores

Com um a menos, o Palmeiras está empatando com o Atlético-MG em 0 a 0 no Allianz Parque pelo jogo de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores.

O time comandado por Abel Ferreira perdeu Danilo aos 28 minutos do 1º tempo, quando o volante chegou de sola e atingiu Zaracho.



Em um primeiro momento, o árbitro marcou falta e deu cartão amarelo para o jogador do Palmeiras. No entanto, após revisão do VAR, voltou atrás e aplicou o vermelho.

Carlos Simon, comentarista de arbitragem da ESPN, concordou com a decisão inicial do juiz, mas revendo o lance, reconheceu que o árbitro de vídeo fez o correto ao expulsar o volante palmeirense pela entrada dura.

”A imagem foi bem forte. Eu refaço o meu comentário. Cartão vermelho bem aplicado”, afirmou Simon.

Como a partida de ida terminou empatada, quem sair vitorioso por qualquer placar no Allianz Parque avança às semifinais. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Quem avançar deste confronto encara o ganhador do duelo entre Athletico-PR e Estudiantes, que se enfrentam nesta quinta-feira (11), com transmissão pela ESPN no Star+.

Disputa entre Palmeiras e Atlético mineiro terminou em disputa de pênaltis e o verdão levou a melhor cravando seis pênaltis. Em defesa espetacular de Everton o time alviverde levou a melhor.

Fonte: ESPN

 

Google Search Nitro News Brasil