ter. abr 16th, 2024

Assistir Atlético-MG x Palmeiras AO VIVO na TV e Online | CONMEBOL TV

By Clayton Lima ago3,2022

Jogo da Copa Conmebol Libertadores 2022 entre Atlético-MG e Palmeiras será disputado hoje, 3, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam hoje, quarta, 3 de agosto (03/08), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores 2022. A partida será disputada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal fechado ESPN, no serviço de streaming por assinatura Star+ e no Facebook Watch. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Para o confronto desta quarta-feira, Cuca tem duas dúvidas importantes. Uma delas é de Guilherme Arana, que sentiu lesão muscular contra o Inter e deve ser desfalque. Além dele, é incerta a presença de Zaracho no setor ofensivo. O argentino foi poupado no último final de semana e pode ficar de fora novamente.



Para o duelo desta quarta-feira, o principal desfalque para Abel Ferreira é do atacante Rony, que está em fase final de lesão na coxa esquerda e cumpre trabalhos de transição física. Ele chegou a treinar com os companheiros no campo durante a semana, mas ainda não está à disposição. O atacante sofreu a contusão no dia 10 de julho, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. (Com Gazeta Esportiva)

Atlético-MG x Palmeiras ao vivo: onde assistir à transmissão

  • ESPN: canal fechado
  • Star+: serviço de streaming por assinatura
  • Facebook Watch: página da Copa Libertadores

Copa Libertadores 2022 – Atlético-MG x Palmeiras

Escalação provável

Atlético-MG

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô (Rubens); Otávio, Jair e Nacho Fernández; Vargas (Zaracho), Keno e Hulk.

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López.

Quando será Atlético-MG x Palmeiras

Hoje, quarta, 3 de agosto (03/08), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Atlético-MG x Palmeiras

Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais

 

Veja também: