qui. abr 18th, 2024

Assistir São Paulo x Ceará AO VIVO na TV e Online | CONMEBOL TV

By Clayton Lima ago3,2022

Jogo da Copa Conmebol Sul-Americana 2022 entre São Paulo e Ceará será disputado hoje, 3, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

São Paulo e Ceará se enfrentam hoje, quarta, 3 de agosto (03/08), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana 2022. A partida será disputada no estádio Morumbi, em São Paulo, às 19h15min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Para a partida, o treinador Marquinhos Santos terá cinco desfalques confirmados. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco, o volante Rodrigo Lindoso e os atacantes Matheus Peixoto e Dentinho permaneceram em Fortaleza e estão fora do jogo. O colombiano Jhon Vásquez, por ter sido inscrito na fase mata-mata da Sula pelo seu ex-clube, o Deportivo Cali, não pode atuar pelo Vovô na atual edição do torneio. Luiz Otávio, que sentiu desconforto no último sábado, é dúvida.



Pelo lado do São Paulo, Rogério Ceni não deve contar com pelo menos sete jogadores de linha, que estão entregues ao departamento médico: os defensores Arboleda e Reinaldo; os meias Patrick, Alisson e Luan; e os atacantes Caio Matheus e André Anderson. Em contrapartida, o Tricolor terá o trunfo da torcida ao seu favor, já que mais de 47 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

São Paulo x Ceará ao vivo: onde assistir à transmissão

  • Conmebol TV: canal por assinatura pay-per-view

Copa Sul-Americana 2022 – São Paulo x Ceará

Escalação provável

São Paulo

3-5-2: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Ceará

4-2-3-1: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio (Lacerda) e Victor Luis; Richard e Richardson; Mendoza, Vina e Lima (Rigonato); Cléber. Técnico Marquinhos Santos.

Quando será São Paulo x Ceará

Hoje, quarta, 3 de agosto (03/08), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Ceará

Estádio Morumbi, em São Paulo

 

Veja também: