qui. abr 18th, 2024

De Férias com o Ex Brasil: Episodio 8 Temporada 6 T6,EP 8 | Assista no Prime Vídeo

By Clayton jul9,2020

De Férias com o Ex Brasil Episódio 8 Temporada 6 “A chegada de Larissa agita os animos na casa”. Victor leva a novata para um date especial

A chegada de Larissa, ex de Hadad, vai trazer à tona sentimentos e  grandes emoções. Para aquecer o clima, Victor levará a novata para uma lagoa especial, com direito a mergulho no fundo do mar, brincadeiras e selinhos. O próximo episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 09 de julho, às 22h.

De Férias com o Ex Brasil “muita treta e barraco no episodio 8” Foto: Divulgação MTV Brasil

Os meninos ficam animados com a nova participante e Hadad precisará controlar os ciúmes. De volta pra casa ele senta pra conversar com Camilla e afirma que as chances dele se aproximar da ex são grandes. Enquanto isso, Novinho e Jéssica também disfrutam de um date e conversam sobre os seus desentendimentos.

Na volta do passeio, Novinho e Bárbara discutem e a relação entre os dois esfria. De volta ao game, Novinho demonstra interesse por Larissa, mas Igor deixa claro: “Reza a lenda que toda ex do Hadad conhece melhor o Adamovich, não sei como”. Para embalar toda a animação, o Tablet do Terror toca e “só quem se joga na night“vai ter passe livre pra um passeio em uma balada de Jericoacoara.



Após muita curtição e pegação, os participantes retornam à casa e, do nada, um tsunami de tretas chega invadindo tudo. Rafael e Jarlles discutem por uma falha de comunicação, Scarlat se incomoda com o comportamento de Rebecca e resolve confrontá-la, já Camilla esgota sua paciência com Bárbara e afirma que a máscara da potiguar caiu. Apesar de Hadad tentar acalmar a situação, Bárbara perde a linha e também discute com Camilla, resultando em um enorme bate boca.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame Digital, Blowtex, Buscofem, Mike’s Hard Lemonade, Sprite, Subway e apoio de Anhembi Morumbi.

FICHA COMPLETA – LARISSA RIBEIRO COZER

Larissa Coser Foto: Instagram

Nome completo: Larissa Ribeiro Cozer

Idade: 25 anos
Altura: 1,65m

Peso: 63kg

Signo: Virgem

Profissão: Nutricionista e modelo

Cidade natal: Vitória – ES

Instagram: @ larissacozerr

CONTEÚDO EXTRA – DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: EEEX LÁ EM CASA

Toda quinta-feira, às 23h, após a exibição do episódio inédito, Matheus Mazzafera assume o comando do De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá em Casa, entrevistando participantes da edição, ao vivo, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil.

Cada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência.

De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá Em Casa também será exibido na TV, toda segunda-feira, às 20h .

O ELENCO

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã… Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

SERVIÇO >> NOVA TEMPORADA DE FÉRIAS COM O EX BRASIL

Novo episódio: dia 09 de julho, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video

Fonte: Diário Carioca

 

Veja também: