qui. abr 18th, 2024

Assistir De Férias com o Ex Brasil Episódio 12 “Último” AO VIVO Online HD

By Clayton Lima ago6,2020

Assistir De Férias com o Ex Brasil Episódio 12 (Último) AO VIVO Online HD – Temporada 6 | 06/08/2020

Cenas do último episódio do De Férias com o Ex Brasil (Divulgação/MTV)

O último episódio do reality De Férias com o Ex, que vai ao ar pela MTV e Amazon Prime Video nesta quinta-feira (6), às 22h, será marcado pelo show do rapper Matuê. Além de se apresentar, o artista conhecerá os cômodos da casa e conversará com o elenco do reality.

A season finale também contará com uma dinâmica inédita, que terá um álbum de fotos de todos os participantes -e Rebecca e Arthur são os nomes mais citados para serem excluídos das recordações destas férias.

Alguns participantes também desfrutarão de um passeio, enquanto, na casa, Bárbara chama Camilla para conversar e as duas acertam suas desavenças.



Jéssica e Arthur vão usufruir da última suíte máster da temporada. O tablet do terror ainda garante um encontro só para os casais Mayara e Natan, e Mina e Caio. Durante o passeio, Mayara se declara para Natan e faz o primeiro pedido de casamento da história do programa. Já Leo e Matheus firmam um namoro, com pedido de Leo em frente às câmeras.

“Eu expandi minha forma de amar. Eu aprendi a amar de uma maneira muito mais livre do que eu sabia, e isso foi uma aula incrível pra mim”, diz Igor no jantar final.

A partir das 23h, após a exibição do programa, Matheus Mazzafera entrevista Camilla, Flavia, Jarlles, Hadad, Novinho e Rafa Vieira em uma última live, transmitida ao vivo pelo Twitter, Facebook, Instagram e Youtube da MTV Brasil. A intenção é responder às perguntas da audiência neste último encontro.

Assista De Férias com o Ex Brasil Episódio 12 (Último) AO VIVO ONLINE

Sobre o último Episódio do De Férias com o Ex Brasil

Em clima de romance, Jéssica e Arthur vão usufruir da última suíte máster da temporada. No dia seguinte, a emoção toma conta da casa e todos acordam comovidos com o fim dessas férias.

O clima é de muito afeto e o Tablet do Terror, desta vez, chega em missão de paz e reservou um date especial só para os casais Mayara e Natan, Mina e Caio. A princípio, o momento vai ser tão quente entre os casais, que vai rolar uma situação inédita.

Mayara Pede Natan em casamento Foto: Divulgação/MTV)

Durante o date, Mayara se declara para Natan e faz o primeiro pedido de casamento da história do programa. A resposta? Só assistindo pra saber! Leo e Matheus também provaram que o programa não se resume a tretas e firmaram um namoro com pedido de Leo em frente às câmeras.

Léo pede Mateus em namoro no último episódio do De Férias com o Ex Foto: Divulgação/MTV

Fonte: OBSTV e Folhapress

 

Veja também: