Share

Assistir Rio Shore 2 Temporada 2 – Episódio 3 Ep. 3 | 16/06/2022

Assistir Rio Shore 2 Episódio 3 EP 3 – Temporada 2 – 16/06/2022 – Todos os episódios de Rio Shore estão disponíveis no Paramount

reality mais polêmico e bombástico de todos está de volta! O terceiro episódio da nova temporada de Rio Shore, uma produção original do Paramount+, estreia nesta quinta-feira, dia 16 de junho, no Paramount+ e, às 21h, na MTV.

Além de Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, nomes já conhecidos da família Shore, quatro novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes.

Assistir Rio Shore 2 – Episódio 3, EP 3 Temporada 2 | 16/06/2022

Toda ação tem reação e os Shores deliberam sobre os atos de Patrick, decidindo que ele deve voltar para sua casa. A família comemora o aniversário de Natallia ao lado de suas amigas e de uma convidada muito especial: a mãe-tralha. Gui e Cristal seguem se escondendo da família enquanto Aoxi nota o mal-estar de Vitória por causa de Novinho. A casa pressiona os quase-casais Will e Mary e Cayo e Nat a resolverem seus combinados para que não haja enganações na família.



Fonte: Da Redação

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil