qui. mar 28th, 2024

Equipe de Pantanal se prepara para gravar cena especial de Juma e Jove

By Clayton maio 1, 2022
Equipe de Pantanal se prepara para gravar casamento de Juma e Jove (Imagem: Reprodução / Globo)

A relação entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) vai ficar cada vez mais intensa em Pantanal. Os dois começaram a se conhecer melhor agora, mas a jovem ainda é bastante receosa. Desde que viu tudo o que aconteceu com sua família, ela não confia em qualquer pessoa.

O grande problema no meio de tudo isso é que o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) se recupera de uma experiência de quase morte e fica abalado. Ele se encantou pelos mistérios da jovem e agora quer conhecer ainda mais os mistérios da onça.

Depois de ser colocado para fora da tapera, Jove insiste em voltar para o local, mesmo sabendo que Juma não pretende mais ter contato com ele. O que o personagem de Jesuíta Barbosa ainda não se deu conta é que ela está sendo firme porque está ficando apaixonada.

Porém, os dois vão encontrar grandes problemas pela frente. O rapaz decide tentar morar na tapera com a moça, mas seu pai se recusa a permitir que isso aconteça. Por conta disso, ele é obrigado a voltar para o Rio de Janeiro, mas toma a ousada atitude de levá-la junto.

Juma encontra um grande problema no Rio de Janeiro

Sem nunca ter saído daquele local no Pantanal, a moça ainda vê tudo como uma grande novidade. Mas o maior conflito vai ser com Madeleine (Karine Teles), mãe do namorado. A blogueira não aceita que esse romance aconteça e tenta deixar isso bem claro.

Mas essa história ainda vai muito longe. Por conta disso, a equipe da novela se prepara para uma nova viagem ao Pantanal. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, eles vão gravar cenas previstas para acontecer perto do capítulo cem.

Uma dessas sequências se trata do casamento de Juma e Jove. A maior parte do elenco vai fazer parte desse retorno, já que quase todos estarão presentes nas cenas.

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Equipe de Pantanal se prepara para gravar cena especial de Juma e Jove apareceu primeiro em RD1.

Veja também: