qui. abr 18th, 2024

Ceará perde três titulares para o jogo contra o River-PI, pela Copa do Nordeste

By Clayton Lima mar2,2020

Dupla titular de volantes e lateral não viajam para Teresina, onde o Vovô faz partida decisiva no Nordestão

O Ceará tem três baixas de peso para o jogo contra o River-PI na terça-feira, 3, às 19h45min, no Lindolfo Monteiro, pela Copa do Nordeste. Jogadores do time principal do técnico Enderson Moreira desfalcam a equipe, enquanto outro atleta segue fora e apenas um desfalque no último jogo, diante do Guarany de Sobral, retorna para a delegação.

Charles não viaja por conta de um quadro de virose (Foto: Israel Simonton/ Ceará SC)

Com quadro de virose, Charles, William Oliveira e Bruno Pacheco foram cortados da viagem até Teresina. Charles e William podem ser considerados as maiores baixas, já que compõem a dupla de volantes titular do Vovô. Ricardinho e Fabinho, portanto, devem entrar contra o Galo. O lateral esquerdo Bruno Pacheco já foi desfalque na última partida por conta da doença, e Kelvyn deve seguir no seu lugar.

Também cortado contra o Guarany, Rick continua de fora, mas pode voltar aos trabalhos em breve. Na tarde desta segunda, 2, a cria da base alvinegra vai fazer exames para determinar sua liberação para a transição em campo. A boa notícia é o retorno de Léo Chú, que havia sofrido um pisão no tornozelo. Nada grave aconteceu com o atacante, que viaja para enfrentar o River.



O Ceará precisa de todo reforço possível para a partida decisiva. Uma vitória sobre o time piauiense pode levar o Vovô ao G4 do Grupo B da Copa do Nordeste, tranquilizando a equipe quanto à classificação para as quartas de final do torneio regional. Mais um empate ou uma derrota, porém, complicaria ainda mais a vida dos alvinegros neste começo de temporada.

Fonte: O Povo Online

 

Veja também: