qui. mar 28th, 2024

Flamengo negocia com a gigante Amazon para assumir o patrocínio master do clube

By Clayton Lima mar 5, 2020

Expectativa é valorizar ainda mais o uniforme. Banco Bs2 deve ter sua marca redirecionada

A situação financeira confortável que o Flamengo vive no momento vai ganhar um novo parceiro. O clube está em negociação adiantada para fechar com a Amazon para o espaço de patrocinador master, em substituição ao banco Bs2, que pode ter sua marca redirecionada no uniforme.

Flamengo negocia com a gigante Amazon para assumir o patrocínio master do clube FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O contrato atual com o Bs2 é de R$ 15 milhões, mais bonificações por abertura de contas e resultado. O GloboEsporte.com ainda não confirmou os valores do contrato com a Amazon, empresa mais valiosa do mundo, mas bem acima do atual. Depois de fechada a negociação, o Conselho Deliberativo precisa aprovar.

A negociação foi conduzida pelo presidente Rodolfo Landim e o vice de comunicação, Gustavo Oliveira. O assunto vem sendo tratado de forma bem restrita dentro do clube.

Apesar de o contrato com a Bs2 ir até o fim deste ano, há uma cláusula de rescisão que será conduzida pela diretoria. Por isso, o banco pode ocupar a manga do uniforme e rever o valor pago atualmente.

Com a Amazon, o Flamengo espera valorizar ainda mais os espaços em seu uniforme. A empresa americana não tem histórico de patrocinar clubes de futebol.

Fonte: Gazeta Web

 

Veja também: