Ferj adia Vasco x Macaé e Madureira x Resende para meio da semana

Jogos estavam agendados para este domingo (21), mas são desmarcados menos de 24 horas antes

Na noite deste sábado (20), exatamente às 21h51, menos de 24 horas antes dos jogos de domingo (21), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) anunciou o adiamento das duas partidas que fazem parte da quarta rodada da Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca. Assim, Vasco x Macaé e Madureira x Resende são remanejados para o meio de semana, às 21h30 da quarta (24) e 15h da quinta (25), respectivamente.

Dessa forma, a vitória do Flamengo sobre o Bangu e o empate entre Portuguesa e Boavista continuam sendo os dois únicos e isolados jogos da volta do Campeonato Carioca, marcado por muita polêmica por conta da pandemia de Covid-19 no Rio de Janeiro.

Vale lembrar também que Botafogo x Cabofriense e Fluminense x Volta Redonda, antes marcados para segunda-feira (22), ainda não têm datas confirmadas.

Fonte: Da Redação

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil