Na Champions, Atlético de Madrid tem ataque pouco efetivo e empata com o Lokomotiv Moscou

Em partida pelo Grupo A, time de Simeone é o que mais tem posse de bola, mas vê poucas chances de gol com João Félix e Luís Suárez

Por Cláudia Loureiro e Cristina Boeckel, G1 Rio

O Lokomotiv Moscou recebeu o Atlético de Madrid, nesta terça-feira, na terceira rodada da Liga dos Campeões. Novamente, o clube russo dificultou o trabalho de um dos favoritos do Grupo A, desta vez empatando com o time de Simeone em 1 a 1. A outra partida da chave é às 17h, entre o RB Salzburg e o Bayern de Munique.

Suárez no empate entre Atlético de Madrid e Lokomotiv Moscou na Champions League — Foto: Reuters

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Giménez marcou o primeiro para o Atlético com uma das táticas mais utilizadas pelo clube espanhol durante a primeira etapa: o cruzamento. De fora da área, Herrera mandou um passe preciso para o zagueiro uruguaio abrir o placar de cabeça.

O empate veio com um gol de pênalti de Anton Miranchuk, que também marcou contra o Bayern de Munique. Um lance de bola na mão de Herrera foi verificado pelo VAR, e confirmado pelo árbitro.

No segundo tempo, o time de Simeone começou pressionando mais os donos da casa, porém sem gols. Num dos ataques, aos 20 minutos, Suárez chegou a colocar a bola no fundo da rede, mas foi marcado impedimento.

A próxima rodada da fase de grupos terá o duelo entre o atual campeão da competição, o Bayern, e o RB Salzburg, enquanto o Atleti recebe o Lokomotiv Moscou.

Fonte: GE

Google Search Nitro News Brasil