ter. abr 30th, 2024

Assistir jogo do Fluminense x São Paulo AO VIVO na TV e Online

By Clayton Lima dez26,2020

Fluminense x São Paulo: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Fluminense x São Paulo fazem partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão, e o nosso site mostra como assistir ao jogão AO VIVO.

Para acompanhar o duelo entre Fluminense e São Paulo AO VIVO, o torcedor terá a opção do Premiere na TV por assinatura, além da plataforma online do Premiere Play.

Fluminense x São Paulo: Como chegam as equipes?

Mandante da partida, o Fluminense começa a rodada na 7ª posição com 40 pontos. Depois de bom início de campeonato, o Flu começou a tropeçar após a saída de Odair Hellmann do comando clube. Agora com o interino Marcão, o Tricolor das Laranjeiras quer reencontrar o caminho das vitórias.

Já o São Paulo é líder absoluto do Brasileirão. O time de Fernando Diniz tem 53 pontos ganhos, cinco na frente do vice-líder Flamengo. Paralelamente, o Tricolor paulista também disputa a Copa do Brasil, onde precisará reverter na próxima quarta(30) o placar de 1×0 sofrido para o Grêmio fora de casa.

FICHA TÉCNICA
Fluminense x São Paulo
Brasileirão – 27ª rodada
Local: Maracanã (Com portões fechados)
Data: Sábado(26) às 21hs
Transmissão: Premiere ou Premiere Play

Provável escalação Fluminense: Marcos Felipe; Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri, Yago Felipe e Nenê; Michel Araújo, Marcos Paulo e Fred.

Provável escalação São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.

Fonte: Torcedores