Share

Flamengo deseja ter ponto final na novela com Rafinha ainda essa semana

Rafinha e Flamengo estão passando por uma novela. Ambos estão tentando chegar em um consenso, mas, ao que tudo indica, essa negociação segue estacionada. Isso porque a diretoria do Flamengo não vai aumentar a proposta por Rafinha. Assim, os números passados pelo jogador fogem ao orçamento do Clube que já prevê perder um titular para ter caixa.

-Você pode acompanhar tudo que acontece aqui, em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva.

O Flamengo pretende ter um ponto final na novela com Rafinha que estão passando, ainda esse final de semana, a diretoria apresentou uma proposta ao jogador dia 5 de fevereiro. O lado financeiro do clube para 2021 foi feito em outubro e, até então, a sensação era de que a partir de abril uma das principais receitas, a de bilheteria, pudesse retornar. Mas não será possível, e a expectativa é de que mais de R$ 100 milhões em arrecadação no ano dificilmente vai se concretizar.

O Lateral direto levou títulos importantes como a libertadores e Brasileirão de 2019. Assim, a torcida não tem como esquece-lo e adoraria tê-lo de volta ao clube. Rafinha segue tirando férias nas praias do Rio de Janeiro. O jogador está com 35 anos e, além de Flamengo e Coritiba, vestiu as camisas do Schalke 04 e Bayern de Munique, ambos da Alemanha, Genoa, da Itália, e Olympiacos.

-Você pode acompanhar tudo que acontece aqui, em nossa página no GOOGLE NEWS , se inscreva.

O post Flamengo deseja ter ponto final na novela com Rafinha ainda essa semana apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil