sex. abr 12th, 2024

Red Bull Bragantino x Rosario Central: saiba onde assistir à Sul-Americana AO VIVO

By Clayton ago16,2021

Red Bull Bragantino e Rosario Central fizeram o jogo de ida com a maior quantidade de gols nas quartas de final da Sul-Americana; jogo de volta promete

Após jogo de 7 gols, RB Bragantino e Rosario Central voltam a se enfrentar nesta terça-feira (17), a partir das 19h15 pelo horário de Brasília para definir o equilibrado confronto válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A transmissão da partida no Nabi Abi Chedid será realizado pela Conmebol TV.

Red Bull Bragantino está com equipe titular descansada

Depois de vencer o jogo de ida na Argentina, o RB Bragantino entrará bastante descansado para a definição do confronto depois de ter poupado os titulares no último final de semana, em derrota para o Juventude pelo Brasileirão. O único desfalque será o zagueiro Léo Ortiz, por causa de diagnostico positivo de Covid-19.



Rosario Central também poupou titulares no Argentino

Do outro lado do confronto, o Rosario Central precisa de uma vitória de pelo menos dois gols para conseguir seguir no confronto. No último final de semana, o clube argentino também descansou os titulares e campeonato nacional e perdeu para o Independiente em casa por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA
RB BRAGANTINO x ROSARIO CENTRAL

Data: 17/08/2021, 19h15
Estádio: Nabi Abi Chedid
Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
Assistente 1: Martin Soppi (URU)
Assistente 2: Horacio Ferreiro (URU)
VAR: Leodán González (URU)
Onde Assistir: Conmebol TV

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Natan, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Evangelista e Praxedes; Artur, Ytalo e Cuello. TécnicoMaurício Barbieri.

Rosário Central: Jorge Broun; Fernando Torrent, Nicolás Ferreyra, Ricardo Garay, Nahuel Franco; Mateo Tanlongo, Francesco Lo Celso; Rafael Sangiovani, Lautaro Giaccone; Alan Marinelli e Luca Martínez. TécnicoKily González.

 

Veja também: