Share

Vitor Belfort desafia Jake Paul após derrotar Hollyfield: “Pare de fugir”

Empolgado com a vitória sobre o veterano de 58 anos, brasileiro provoca youtuber americano de 24 anos: Você pode ser meu filho. Você vai encontrar o papai aqui no Triller. Pare de correr”

Vitor Belfort já traçou o seu próximo alvo. Após vencer Evander Hollyfield neste sábado, em Hollywood, na Flórida, o brasileiro mandou um recado para o youtuber Jake Paul. Com 24 anos, o americano sensação da internet fez quatro lutas profissionais e venceu as quatro. Segundo Vitor, Paul vem “fugindo” das suas investidas para enfrenta-lo.

– Tem esse garoto e nós temos 25 milhões de dólares (R$ 131 milhões). O vencedor leva tudo! Vamos lá! Ei, Jake Paul, pare de fugir de mim, cara. Eu vou te ensinar uma lição. Você pode ser meu filho. Você vai encontrar o papai aqui no Triller. Pare de correr! Você é uma cadela – disse Belfort ainda no ringue.

Aos 44 anos, Vitor Belfort teve uma vitória fácil em sua estreia no boxe. Convocado de última hora para substituir Oscar de La Hoya, cortado da luta após contrair Covid-19, Evander Hollyfield foi castigado pelo ex-campeão do UFC desde o início da luta.

Demonstrando uma forma física bem superior à do oponente, o brasileiro levou o veterano ao chão ainda na metade do primeiro round. De volta à luta, Hollyfield seguiu sendo golpeado impiedosamente até sofrer a segunda queda.

Quando o árbitro da luta viu que o americano não tinha mais condições de continuar, ele resolveu encerrar o combate, dando a vitória ao brasileiro por nocaute técnico.

Fonte: O Globo

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil