Conmebol divulga áudios do VAR em gol do Palmeiras e decisão após Deyverson invadir o campo

Equipe no vídeo analisou o lance do gol de Dudu no empate com o Atlético-MG e recomendou cartão amarelo ao atacante reserva por comemoração

A Conmebol divulgou no início da tarde desta quarta-feira áudios da análise da equipe do VAR no lance do gol de empate do Palmeiras contra o Atlético-MG, que garantiu a classificação do time à final da Copa Libertadores.

O principal debate após o jogo ficou por conta da entrada de Deyverson no gramado antes da conclusão de Dudu. A invasão foi vista pela equipe de arbitragem, e por isso o camisa 9 recebeu cartão amarelo.

Análise da equipe do VAR na comemoração de Deyverson no gol do Palmeiras — Foto: Reprodução

– Pode advertir o jogador que está aquecendo, que comemorou o gol – diz um dos auxiliares do arbitro Wilmar Roldan.

– Tudo bem. Número 9 de quem foi advertido? – questionou o árbitro do VAR, Andres Cunha.

– Do Palmeiras – respondeu o auxiliar no vídeo.

O centroavante, que não entrou no jogo, fez um post nas redes sociais para provocar os rivais com a imagem da invasão.

– Falem o que quiser. Estamos na final. Querem procurar algo para não falarem da nossa conquista né!? Estamos na final. Piscadinha da inveja.

Na jogada do gol, os árbitros do VAR analisam outros dois momentos: a disputa entre Gabriel Veron e Nathan Silva, em que se considerou não ter acontecido falta, e um possível toque de mão de Dudu na conclusão, mas confirmaram o gol em sequência.

Atual campeão, o Palmeiras está classificado para a final da Libertadores em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro, e aguarda o vencedor de Barcelona-EQU x Flamengo.

Fonte: G1

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil