Share

Flamengo x Atlético-MG: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão

No Maracanã, Flamengo x Atlético-MG fazem o grande duelo da 29ª rodada do Brasileirão

Flamengo x Atlético-MG: a partida está marcada para este sábado (30) às 19h (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para muitos, este jogo poderá definir o rumo final da Série A deste ano.

Assistir Flamengo x Atlético-MG AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Atlético-MG terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Como chegam Flamengo x Atlético-MG

O Atlético lidera o Brasileirão com 59 pontos. O Flamengo, por sua vez, ocupa neste momento a quarta posição com 46, mas com dois jogos a menos. Em caso de uma vitória, o Galo ficaria ainda perto de encerrar uma fila de 50 anos sem conquistar o principal torneio nacional.

Líder isolado com 59 pontos, o Atlético terá força máxima para o jogo deste final de semana. Na defesa, Nathan Silva fica novamente à disposição de Cuca, já que está impedido de defender o Galo na Copa do Brasil pois já havia atuado por outra equipe nas fases anteriores.

Allan retorna depois de cumprir suspensão. Na lateral-direita, há um grande otimismo pela volta de Mariano, que está recuperado de uma pubalgia. Por fim, Savarino é mais uma boa notícia para o comandante atleticano.

Fora da final da Copa do Brasil e pressionado pela torcida, o Flamengo sabe da necessidade de dar uma boa resposta. Por outro lado, mais uma vez precisa superar desfalques importantes como Arrascaeta e Pedro, ambos entregues ao departamento médico. David Luiz ainda é considerado dúvida.

Ficha técnica: Flamengo x Atlético-MG

29ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 30/10 – 19h

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Prováveis escalações Flamengo x Atlético

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (David Luiz), Willian Arão, Diego Ribas (Vitinho), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Atlético: Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso, Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Keno.

 

Google Search Nitro News Brasil