Denílson diz que Palmeiras fez “jogo perfeito” contra o Al Ahly

Comentarista afirma que atuação na semi do Mundial foi uma das melhores do Verdão na história

No Jogo Aberto desta quarta-feira (09), Denílson exaltou a atuação do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly, do Egito, pela semifinal do Mundial de Clubes, e disse que a partida já está na história do clube alviverde.

“É legal ver o time jogar desse jeito, concentrado ao máximo. Foi o jogo perfeito. O treinador que está começando agora, por exemplo, e quer falar sobre tática e jogo perfeito: é mostrar o jogo do Palmeiras”, afirmou.

Denilson ressaltou a qualidade coletiva do time de Abel Ferreira no duelo diante dos egípcios em Abu Dhabi.

“Não dá para citar ‘ah, o Veiga jogou bem e fez o gol’ ou o ‘Dudu jogou bem e fez o gol’. Todos jogaram bem. Era concentração e tranquilidade ao mesmo tempo. O Al Ahly não saiu para o jogo em momento algum e queria de repente usar a estratégia de contra-ataque, mas o Palmeiras não deu essa oportunidade. Foi um dos melhores jogos da história do Palmeiras”, destacou.

Luan, zagueiro, também foi destaque para Renata Fan. A apresentadora relembrou como o atleta foi criticado na partida contra o Tigres, que culminou na eliminação do Palmeiras na edição do Mundial de 2020.

Fonte: Portal Band

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil