sex. mar 29th, 2024

Após saída do PSG, Neymar pode voltar ao Santos

By Clayton jun 29, 2022

Presidente do Santos disse que recebeu mais de 100 mensagens de torcedores pedindo a volta de Neymar ao Santos. O PSG clube que Neymar jogava disse que o jogador brasileiro nçao faz mais parte dos planos futuros da agremiação francesa

A possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain, noticiada pelo jornal espanhol “El País”, reverberou no Santos, clube de formação do atacante.

Neymar de volta ao Santos

Nesta terça-feira, em reunião no Conselho Deliberativo, o presidente do Peixe, Andrés Rueda, disse que recebeu mais de 100 mensagens sobre o jogador e afirmou que seria “imaturo” se não tomasse nenhuma atitude. Segundo ele, “ações estão sendo feitas”. O dirigente não especificou quais.

ge, porém, apurou que o clube não fez nenhum contato para tentar repatriar Neymar. O momento é de espera, até porque a situação no PSG não é clara – o jogador brasileiro está no material de divulgação do novo uniforme do clube.

O “El País” noticiou que o PSG já informou a Neymar que não conta com ele na próxima temporada.

De olho

O Santos se vê como a casa de Neymar no Brasil. Portanto, mesmo ciente das dificuldades e do alto custo da operação, não deixará de tentar contratar o jogador caso ele realmente decida deixar o PSG em um futuro próximo.

Ao mesmo tempo, o Santos entende que qualquer investida estaria distante da realidade necessária para contratar Neymar, um dos jogadores mais caros do mundo.

Fonte: GE

Veja também: