Mbappé teria pedido a cabeça do craque Neymar e o PSG teria aceitado emprestar Neymar. Nessa briga entre o craque e o mui amigo Mbappé o Manchester United estaria interessado em contratar o craque brasileiro

Atualizado em 30/06/2022 ás 15h36

Neymar volta a ser especulado fora do PSG. O brasileiro pode ser um dos tantos nomes que deixarão o clube parisiense nesta próxima janela de transferências, principalmente após a chegada de Luís Campos, que prepara uma grande reformulação na equipe.

Apesar de ter voltado ao alto nível em 2022, a temporada de Neymar, em geral, foi uma das piores de sua carreira. Foram apenas 28 jogos disputados, com 13 gols e 8 assistências, sequer sendo cogitado para a Bola de Ouro.

Nem mesmo Nasser Al-Khelaïfi garante a permanência do craque. Ao jornal Marca, o presidente e dono do PSG afirmou: “Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas”

Isso, inclusive, teria feito Neymar reconsiderar sua decisão de permanecer no PSG. De acordo com a RMC Sport, o jogador estaria descontente com algumas declarações do mandatário, e uma saída começa a entrar nos planos.

United entra na disputa por Neymar

E o destino pode ser na Premier League, mais precisamente no Manchester United. Isso porque, de acordo com o Fichajes, o clube de ten Hag entrou com tudo na disputa pelo brasileiro, e pode intensificar as conversas principalmente caso a saída de Cristiano Ronaldo se concretize.

Neymar Jr no Santos?

Presidente do Santos disse que recebeu mais de 100 mensagens de torcedores pedindo a volta de Neymar ao Santos. O PSG clube que Neymar jogava disse que o jogador brasileiro nçao faz mais parte dos planos futuros da agremiação francesa

A possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain, noticiada pelo jornal espanhol “El País”, reverberou no Santos, clube de formação do atacante.

Neymar de volta ao Santos

Nesta terça-feira, em reunião no Conselho Deliberativo, o presidente do Peixe, Andrés Rueda, disse que recebeu mais de 100 mensagens sobre o jogador e afirmou que seria “imaturo” se não tomasse nenhuma atitude. Segundo ele, “ações estão sendo feitas”. O dirigente não especificou quais.

ge, porém, apurou que o clube não fez nenhum contato para tentar repatriar Neymar. O momento é de espera, até porque a situação no PSG não é clara – o jogador brasileiro está no material de divulgação do novo uniforme do clube.

O “El País” noticiou que o PSG já informou a Neymar que não conta com ele na próxima temporada.

De olho

O Santos se vê como a casa de Neymar no Brasil. Portanto, mesmo ciente das dificuldades e do alto custo da operação, não deixará de tentar contratar o jogador caso ele realmente decida deixar o PSG em um futuro próximo.

Ao mesmo tempo, o Santos entende que qualquer investida estaria distante da realidade necessária para contratar Neymar, um dos jogadores mais caros do mundo.

Fonte: GE