Aeronave do craque está parada na pista do aeroporto Internacional de Boa Vista, onde pousou após problema no para-brisa. Estavam a bordo o jogador Neymar, a namorada, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos.

O jogador Neymar publicou numa rede social que “foi só um susto” o pouso não programado em Boa Vista na madrugada desta terça-feira (21). O craque voltava dos Estados Unidos com a namorada, a irmã e amigos quando o jato dele teve um problema no para-brisa e precisou parar na capital roraimense.

“Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem, estamos indo para casa. Foi só um susto. Tá geral bem, beijos, ‘tamo junto'”, disse ele em um vídeo no Instagram.

Após o incidente com o avião, por volta de 2h, o craque foi para um hotel no Centro da cidade, onde ficou até por volta das 12h27 (13h27 horário de Brasília), quando saiu com a irmã, namorada e amigos todos seguiram em uma van para o aeroporto.

O pouso com o avião dele, um jato Cessna 680 Citation, ocorreu por conta de um problema no para-brisa, apurou o ge.com. Para evitar risco de despressurização, a aeronave desviou a rota original e pousou por volta das 2h desta terça-feira no aeroporto da cidade e segue no local.

Fonte: GE