Share

PSG não quer mais contar com Neymar e vai emprestar o craque

A próxima temporada será de várias mudanças no PSG. Uma delas, será na diretoria da equipe. O português Luís Campos chega para substituir Leonardo, que acabou deixando o cargo depois do ‘insucesso‘ da equipe na última temporada.

E o diretor já chega sob grandes responsabilidades e, de quebra, tomando importantes decisões, não só no que se refere a contratações, mas também às saídas, que acontecerão e não serão poucas, conforme apontado pela mídia francesa.

Todavia, uma delas pode surpreender. Isso porque, segundo Luca Momblano, do Juventibus, Campos não deseja contar com o futebol Neymar, apesar do brasileiro ter contrato até 2025 e já ter dito, publicamente, que quer permanecer.



Desta forma, o diretor já estaria procurando um novo clube para o brasileiro, que recentemente teve seu nome falado na Premier League.

Na última semana, o El Nacional publicou que os Red Devils estariam dispostos a oferecer cerca de 120 milhões de euros para contar com Neymar, principalmente caso a saída de Cristiano Ronaldo, de fato, se concretize.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil