sex. mar 29th, 2024

Reabertura de vendas do fan token do Coritiba acontece nesta quarta-feira

By Clayton jul 13, 2022

O ativo é o mais novo produto da Bitci Brasil para o mercado global.

 

O mercado de ativos digitais tem um importante evento marcado para esta quarta-feira (13). A Bitci Brasil, corretora multinacional e parceira de grandes marcas esportivas, promove, a partir das 9 horas – horário de Brasília, a reabertura de vendas do fan token oficial do Coritiba. O ativo do time paranaense estreou no mercado no dia 1º de julho.

 

O Fan Token Coritiba é o grande presente da Bitci Brasil para os torcedores coxa-brancas. A peça digital teve a sua criação anunciada em fevereiro deste ano, poucos meses após a confirmação da parceria entre a corretora e o clube. No texto em que divulgou a novidade sobre a sua inserção no universo dos tokens utilitários, o Campeão Paranaense afirmou:

 

“Entrando no mundo blockchain com Bitci, o Coritiba será um dos times que lideram a transformação digital da indústria do futebol no Brasil e na América do Sul com este projeto”, afirmou o texto.

De fato, o seu novo produto coloca o Coritiba em uma posição de referência entre as grandes marcas esportivas que passam pelo processo de transformação digital. Os compradores do fan token do Coxa têm acesso a novas experiências de troca ou venda, a itens físicos exclusivos e poder de voto em algumas das decisões do time.

 

Pelo tamanho da marca do Coritiba e pelo grande número de benefícios que entrega, o mais novo  produto da Bitci Brasil chegou com tudo ao mercado, com R$ 5 milhões em fan tokens sendo emitidos na plataforma da corretora no dia 1º de julho. Até o dia 7 de julho, 1 milhão, 428 mil e 379 unidades da peça haviam sido vendidas, cada uma a um preço de R$ 1.

 

Nesta quarta-feira (13), os torcedores do Coxa e outros apaixonados pelo futebol terão mais uma oportunidade de adquirir o fan token da equipe. A reabertura de vendas está marcada para acontecer no site da Bitci Brasil a partir das 9 horas, horário de Brasília. 

 

“Como já esperávamos, o fan token do Coritiba estreou com grande sucesso no mercado. A partir desta quarta-feira, teremos a reabertura de vendas do ativo para todos os fãs do Coxa e para os apaixonados pelo futebol em geral”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

 

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain. 

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Veja também: