Share

Champions: Inter vence o Barcelona, e Napoli e Bayern goleiam; veja os resultados

Bayern e Napoli encaminharam as classificações para as oitavas de final da Champions, e Internazionale leva a melhor no confronto direto pela segunda vaga

(Reprodução/Twitter/Internazionale)

A terceira rodada da fase de grupos da Champions League começou com a vitória em casa da Internazionale no confronto direto com o Barcelona. Além disso, Bayern de Munique e Napoli golearam e seguem com 100% de aproveitamento.

No San Siro, Çalhanoğlu arriscou chute de fora da área e marcou o gol que garantiu a Internazionale na vice-liderança do Grupo C. O Barcelona chegou a empatar no segundo tempo com Pedri, mas o árbitro anulou por toque de mão de Ansu Fati durante a jogada.

O líder da chave é o Bayern de Munique, que não tomou conhecimento do Viktoria Plzen e goleou por 5 a 0. Os alemães somam nove pontos, com 100% de aproveitamento, e podem garantir a classificação para as oitavas de rodada já na próxima rodada.

Outro time que goleou no início da rodada foi o Napoli. Jogando fora de casa, os italianos saíram atrás, mas viraram para 6 a 1 contra o Ajax. A equipe comandada por Luciano Spaletti lidera o Grupo A, com nove pontos, três a frente do Liverpool, que ganhou do Rangers por 2 a 0.

Enquanto Bayern e Napoli encaminharam as classificações para as oitavas da Champions League, o Atlético de Madrid vive uma situação complicada. Os espanhóis perderam fora de casa para o Club Brugge por 2 a 0 e estão na lanterna do Grupo B, com apenas três pontos. A pontuação é a mesma de Porto e Bayer Leverkusen, respectivamente, mas com desvantagem nos critérios de desempate.

VEJA OS RESULTADOS DA TERÇA-FEIRA (04/10) NA CHAMPIONS LEAGUE

  • Bayern de Munique 5×0 Viktoria Plzen
  • Olympique de Marselha 4×1 Sporting
  • Porto 2×0 Bayer Leverkusen
  • Club Brugge 2×0 Atlético de Madrid
  • Ajax 1×6 Napoli
  • Eintracht Frankfurt 0x0 Tottenham
  • Internazionale 1×0 Barcelona
  • Liverpool 2×0 Rangers

Google Search Nitro News Brasil