Share

Xuxa, ex-namorada de Pelé, fala sobre a morte do rei do futebol

Pelé morreu nesta quinta-feira, aos 82 anos, vítima de falência múltipla de órgãos, em São Paulo. A ex-namorada do rei do futebol Xuxa foi às redes sociais e mandou um recado carinhoso para os filhos do ex-jogador e atual esposa.

– Márcia, Kelly, Edinho, Jennifer, Josué, Celeste e familiares (filhos de coração), netos, sobrinhos…e todos que estiveram do lado do Dic (como a Xuxa chamava o Pelé), meu abraço carinhoso e a dor da perda é ido, transforme em boas lembranças para tornar menos difícil… Márcio, Deus te dê o colo que você precisa – escreveu Xuxa.

Pelé e Xuxa namoraram na década de 1980, antes do gaúcho se tornar um famoso apresentador da TV Globo. O relacionamento da dupla durou até 1986, e a cantora ficou noiva de Ayrton Senna anos depois.

Pelé foi hospitalizado em 29 de novembro para revisar a quimioterapia para câncer de cólon. No entanto, o quadro do ex-jogador se agravou e nesta quinta-feira ele passou um mês internado no Hospital Israelita Albert Sabin até falecer.

Fonte: LANCE

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil