Tom Brady anuncia aposentadoria do futebol americano

Tom Brady é considerado o maior quarterback da história da modalidade

© Reuters/Kim Klement-USA TODAY Sports/Direitos reservados

O jogador de futebol americano Tom Brady, que venceu sete Super Bowls e é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, disse nesta quarta-feira que está se aposentando, um ano depois de ter feito o mesmo anúncio e mudado de ideia semanas depois.

“Estou me aposentando para sempre”, disse Brady em uma mensagem de vídeo de 53 segundos que ele publicou no Twitter. “Obrigado pessoal por me permitir viver o meu sonho”.

Brady, de 45 anos, passou 20 temporadas no New England Patriots, onde venceu seis títulos, antes de se mudar para a Flórida e levar o Tampa Bay Buccaneers ao título do Super Bowl em 2021.

Ele se aposentou por um curto período após a temporada passada, mas mudou de ideia e levou os Buccaneers aos playoffs novamente nesta temporada, antes de o time ser eliminado.

O atleta californiano é amplamente considerado o melhor quarterback da história da National Football League (NFL) e deixa o esporte com cinco prêmios de MVP do Super Bowl e três prêmios de MVP da liga.

(Reportagem de Brendan O’Brien e Katharine Jackson)

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil