dom. abr 14th, 2024

Real Madrid enfrenta Al Ahly sem Courtois, Benzema e Militão no Mundial de Clubes

By Clayton fev6,2023

Courtois, Benzema e Militão desfalcam o clube espanhol na semi final desta quarta-feira

O Real Madrid, clube espanhol de futebol, enfrentará o time egípcio Al Ahly na semi-final do Mundial de Clubes no dia 8 de fevereiro. No entanto, o técnico Carlo Ancelotti enfrenta desafios na escalação devido a vários desfalques importantes.

Goleiro Thibaut Courtois, atacante Karim Benzema e defensores Éder Militão, Lucas Vázquez e Ferland Mendy não viajaram para Marrocos nesta segunda-feira devido a lesões, mas os três primeiros podem estar disponíveis para uma possível final no sábado se o Real Madrid avançar. Vázquez e Mendy estão fora há vários jogos, mas Benzema e Militão não devem ficar afastados por muito tempo.

Courtois sofreu uma lesão na virilha durante o aquecimento para o jogo surpreendente contra o Mallorca e, de acordo com exames médicos, não deve ter problemas de longo prazo. Courtois, Benzema e Militão ficarão em Madri para tratamento, mas se juntarão aos companheiros de equipe em Rabat no final da semana se o tratamento correr como planejado.



O Real Madrid tem enfrentado dificuldades recentemente, vencendo apenas uma das últimas três partidas da LaLiga, permitindo que o Barcelona aumente sua vantagem na liderança para oito pontos.

O vencedor da partida entre Real Madrid e Al Ahly enfrentará na decisão o Flamengo ou o Al Hilal, da Arábia Saudita, que jogam a outra semi-final em Tânger na terça-feira.

Em resumo, o Real Madrid enfrenta desafios na escalação para a semi-final do Mundial de Clubes devido a desfalques importantes, mas a equipe espera contar com a volta de Courtois, Benzema e Militão se avançarem na competição. A equipe vem enfrentando dificuldades recentemente na LaLiga, mas espera superar o Al Ahly e chegar à final.

Veja também: