qua. abr 17th, 2024

Lakers fazem troca bombástica e repatriam D’Angelo Russell

By Clayton fev9,2023

Equipe envia Westbrook e escolha protegida para o Utah Jazz

Westbrook durante partida do Los Angeles Lakers, em 2022 Christian Petersen/Getty Images

A temporada da NBA está prestes a ganhar uma novidade de peso. De acordo com informações da ESPN, o Los Angeles Lakers fechou uma troca bombástica com o Minnesota Timberwolves e o Utah Jazz e irá repatriar D’Angelo Russell.

O armador, que foi selecionado pelos Lakers com a 2ª escolha geral do Draft de 2015, foi trocado para o Brooklyn Nets em 2017 para que a equipe pudesse contratar LeBron James e Anthony Davis. Agora, depois de alguns anos como armador renegado, D’Angelo Russell volta a vestir a camisa da equipe de Los Angeles.

Além de Russell, os Lakers receberão Malik Beasley e Jarred Vanderbilt. Em troca, a equipe enviará Russell Westbrook e uma escolha protegida de primeiro round do Draft de 2027 para o Utah Jazz. A escolha dos Lakers é protegida caso seja top 4 e volta para Los Angeles.



Os Timberwolves, terceira equipe envolvida na troca, ficarão com Mike Conley, armador do Utah Jazz, e escolhas de draft ainda não divulgadas.

A troca deve ser oficializada na quinta-feira (9), última data possível para movimentações na temporada da NBA. O ESPN.com.br acompanhará em tempo real todas as movimentações e detalhes sobre a chegada de D’Angelo Russell aos Lakers.

Com esta nova aquisição, os Lakers buscam fortalecer ainda mais a equipe e manter a liderança na conferência Oeste da NBA. Será interessante ver como D’Angelo Russell se adaptará ao time e o impacto que terá na equipe na busca pelo campeonato.

Veja também: