Share

Jair lesionado, desfalca Vasco no clássico contra Botafogo

Lesão na coxa deixa volante fora do jogo adiado da terceira rodada do Campeonato Carioca

O Vasco enfrentará o Botafogo na próxima quinta-feira, em jogo adiado da terceira rodada do Campeonato Carioca, sem um de seus principais jogadores. Jair, volante da equipe, foi diagnosticado com uma lesão leve na coxa esquerda e seguirá fora dos gramados por algumas semanas.

Desfalque na derrota para o Fluminense neste domingo, Jair teve um exame realizado que apontou lesão de grau I. De acordo com os médicos, a recuperação costuma levar de uma a três semanas. Sem poder contar com Jair, o técnico Maurício Barbieri escalou o meio de campo com Rodrigo, Barroz e Galarza, três jovens jogadores formados nas categorias de base do Vasco.

Jair, volante do Vasco, em ação no treino — Foto: Daniel Ramalho / CRVG



O volante de 28 anos vem sendo um dos destaques deste início de temporada da equipe e marcou um gol na vitória sobre o Nova Iguaçu, há duas rodadas. Mesmo com o desfalque de Jair, o Vasco espera uma boa performance contra o Botafogo no Maracanã, às 20h30 (de Brasília).

As equipes vêm mostrando forte desempenho na competição e prometem uma partida emocionante para os torcedores. O Vasco e o Botafogo buscam a liderança do Campeonato Carioca e a vitória neste clássico pode ser decisiva para alcançarem esse objetivo. Não perca a oportunidade de acompanhar essa partida histórica e torcer pelo seu time do coração.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil