ter. abr 16th, 2024

São Paulo: Rogério Ceni cria polêmica ao falar de Galoppo e deixa recado ao jogador: “Pode ter sequência, mas…”

By Clayton fev13,2023

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, abriu o jogo sobre a situação de Giuliano Galoppo no time após a vitória no clássico contra o Santos. O meia-atacante foi um dos destaques da partida, anotando seu quinto gol em seis partidas na temporada, além de uma assistência. No entanto, Ceni adotou cautela em relação à presença do jogador no time titular.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Galoppo e Calleri: argentinos foram destaques em clássico

O treinador analisou a atuação de Galoppo e destacou que ele é um jogador que gosta de jogar próximo ao gol. “Taticamente, ele é um jogador que tem gol. Temos que jogar com ele em uma posição que ocupa menos dele”, afirmou Ceni. Dos seis jogos que atuou em 2023, o argentino só foi titular duas vezes. A principal explicação e que vem atrapalhando os planos do treinador é o limite de estrangeiros permitido pelo regulamento da CBF, que permite apenas cinco gringos por partida.

Ceni deixou um recado ao jogador: “Pode ter sequência, mas pode ficar fora. (Gabriel) Neves ficou fora. É uma pena ter um jogador e não poder colocar pelo número de estrangeiros”. Com a declaração, o técnico criou uma polêmica em relação à presença de Galoppo no time titular. Os torcedores do São Paulo passaram a pedir mais oportunidades para o argentino, que espera por novas chances na equipe.



Veja também: