ter. abr 16th, 2024

VÍDEO: Neymar tem entorse no tornozelo direito durante partida do PSG pelo Campeonato Francês

By Clayton fev19,2023

O jogador do PSG enfrenta um problema no tornozelo direito, área que já havia sido afetada durante a Copa do Mundo.

O craque brasileiro Neymar sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a vitória do PSG sobre o Lille pelo Campeonato Francês neste domingo. O jogador de 31 anos precisou deixar o campo de maca e chorando após a lesão, que ocorreu no começo do segundo tempo.

Segundo nota oficial divulgada pelo clube francês, Neymar fez uma ressonância magnética que descartou fraturas, mas passará por novos exames nos próximos dias. Ainda não há informações sobre o tempo de parada do atleta.

Essa não é a primeira vez que Neymar sofre uma lesão no tornozelo direito. Durante a Copa do Mundo do Catar, em 2018, o jogador também teve um problema na mesma região. A nova lesão acontece em um momento crucial para o PSG, que tem o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o Bayern de Munique, na Alemanha, em menos de três semanas.



O lance que resultou na lesão de Neymar ocorreu quando o volante Benjamim Andre, do Lille, chegou para marcar o jogador brasileiro. A carga do rival por trás acabou torcendo o tornozelo do atacante. Apesar de não ter sido uma jogada dura, Neymar deixou o campo em lágrimas.

Neymar torce o tornozelo e sai do gramado sentindo dores e chorando — Foto: Reuters

Antes da lesão, Neymar havia sido um dos destaques da partida, marcando um gol e dando uma assistência. Na atual temporada, o atleta já soma 18 gols e 17 assistências em todas as competições. Com a possível ausência de Neymar, o PSG pode precisar contar ainda mais com o talento de jogadores como Messi e Mbappé para seguir em frente na Liga dos Campeões e nas outras competições que disputa.

Neymar deixa campo de maca chorando — Foto: REUTERS

 

Messi com a bola, enquanto Neymar cai no gramado sentindo dores. — Foto: REUTERS

 

Neymar se contorce de dores no gramado durante PSG x Lille — Foto: REUTERS

 

Fonte: Com informações do GE

Veja também: