DHAMK x Al-Nassr: onde assistir jogo de Cristiano Ronaldo pela Copa Saudita

Neste sábado (25), o Abdul Aziz Stadium será palco do confronto entre Damac e Al-Nassr, pela 18ª rodada do Campeonato Saudita 2022/23. Com destaque para a presença do astro Cristiano Ronaldo, o time comandado pelo francês Rudi Garcia busca a vitória para alcançar a liderança do torneio. Confira mais informações sobre a partida e como acompanhá-la ao vivo na TV e internet.

O duelo

O Al-Nassr chega para a partida em segundo lugar no campeonato, com 40 pontos e uma rodada a menos que o líder Al-Ittihad, que tem um ponto a mais. Com cinco gols marcados em suas cinco partidas pela equipe, Cristiano Ronaldo é uma das principais esperanças do Al-Nassr para conquistar a vitória e se aproximar do topo da tabela. Além dele, o time conta com a presença do brasileiro Anderson Talisca e do volante Luiz Gustavo.

Já o Damac ocupa a sétima posição da tabela, com 22 pontos em 17 jogos disputados. Apesar de não ter desfalques confirmados para a partida, a equipe sabe que terá um desafio difícil pela frente ao enfrentar um dos favoritos ao título.

Histórico de confrontos

Este será o nono confronto entre as equipes na história, com vantagem para o Al-Nassr, que conquistou cinco vitórias, empatou duas vezes e perdeu apenas uma. Ao todo, foram 19 gols marcados pelo Al-Nassr e 10 pelo Damac nas partidas disputadas entre as equipes.

Transmissão ao vivo

No Brasil, a partida entre Damac e Al-Nassr terá transmissão ao vivo do canal DSports, disponível através do streaming DirecTV Go. O jogo está marcado para as 12h30 (de Brasília) deste sábado (25), no Abdul Aziz Stadium.

Prováveis escalações

Confira as possíveis formações das equipes para o confronto deste sábado:

Al-Nassr: Augustín Rossi; Al-Ghanam, Al-Amri, Ali Alawjami, Ghislain Konan; Luiz Gustavo, Abdullah Alkhaibari, Ayman Yahya, Abdulrahman Gharreb; Anderson Talisca e Cristiano Ronaldo.

Damac: Zeghba; Hassoun, Chafai, Alshammrani, Al-Amar; Maher, Antolic, Zain, Hamzi; Alshamary e Nono.

Desfalques

O Al-Nassr não poderá contar com o goleiro David Ospina, que está lesionado e fora do restante da temporada. Já o Damac não tem desfalques confirmados para o duelo deste sábado.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil